sábado, 20 de fevereiro de 2010

#) PARABÉNS CARLINHAA MAIARAA ♥}




Hoje é uma dia MUITO especiall,
porque nasceu exatamente nesse dia, nada mais nada menos que Ela
a flor mais Linda que eu já vi!

PARABÉNS!!

Carlinha, Saiba que se você precisar de alguém pra rir com você, ou pra chorar, você poderá contar com cada uma de nós!
Porque esse ministério te ama de verdade pela a pessoa maravilhosa que você é!
Lembre-se sempre disso:
Você tem um potencial MUITO grande e o Senhor quer continuar te usando,
e que nós te amamos MUITOO!

Ah! Eu já ia esquecendo
Eu não podia deixar de falar dos dotes culinários dela!

Sem comparação! O melhor caldo de feijão do MUNDO, sem exagero!
Quem prova uma vez , não esquece jamais!

bjos Lindaa de TODO o Kadosh Dança!


ps.: Gatas não esqueçam da festinha Havaina logo mais a noite as 19:30 hrs!
Vejos vocês lá em! Conto com vocês. até!!

5 comentários:

  1. Prabéns flor!
    Deus te abençoe grandemente!
    Amo vocÊ minha negahh lindaa! {♥}

    ResponderExcluir
  2. Ei meninas vcs esqueceram da farofa dela que é uma riquesa...rsrsrsrs.Amo essa nega!Beijos Katherine

    ResponderExcluir
  3. ESSE CALDO TEM HISTORIA...
    KKKKKKKKKKKKKK
    AMO TU MINHA GORDINHA MAS LINDAAAAAA...

    BJOS CAMILLA

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia da farofaa!
    Eu querooo!

    ResponderExcluir