segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Homenagem !!! P/ Carlinha Leal

É DIFÍCIL OLHAR PARA TRÁS E QUERER RELEMBRAR O MOMENTO MAIS BELO COM VC , OU MESMO A OCASIÃO MAIS GOSTOSA. SE EU PUDESSE MUDAR ALGUMA COISA, CREIO QUE EU NÃO MUDARIA NADA EU NÃO SEI SE DEVERIA ADMIRÁ-LA, DECLARÁ-LA, OU HOMENAGEÁ-LA OU AGRADECÊ-LA MAIS EU GOSTARIA DE DEIXAR ESCRITA NOSSA HISTÓRIA ONDE TODOS PUDESSEM VER, PARA QUE ISSO VENHA ESTIMULAR A EXISTÊNCIA DE MAIS AMIZADES SIMPLES INTENSAS E SINCERAS......
Amigas sei que todas vcs mereçe muitas homenagens.............Mais hoje eu estou aqui pra falar de minha ETERNA AMIGA e IRMÃ................ IRMÃ pq ela sabe todos os meus segredos , desejos , e vontades, pq é com ela que eu faço todas as minhas loucuras...............AMIGA pq Deus quiz assim pra que uma venha cuidar da outra sabe aquele AMOR INCONDIONAL ???é assim que Amo vc
Vc se tornou essencial na minha vida andamos por muitos corações e as vezes deixamos marcas profundas vc tem uma marca profunda em meu coração AMO vc isso basta.............
AMIGA EU NUNCA VOU DESISTIR DE VC
E PELA SUA VIDA EU VOU INTERCERDER,
MSM QUE EU ESTEVJA LONGE MEU AMOR
VAI TE ENCONTRAR..................PQ VC É
IMPOSSIÍVEL DE ESQUEÇER...................
AMO, AMO , AMO ,AMO, AMO , AMO ,AMO
FOREVER
By -> Natália Tenório

7 comentários:

  1. Amigaaaaa vc me fez chorar logo de manhã.... Mais nós somos assim msm né? choronas rsrsrs.
    Mais eu quero que vc saiba que é recíproco, que para mim vc significa muiitooo, pq como eu já lhe disse nossa amizade é concretizada em fatos reais, juntas nós superamos nossos defeitos, corrigimos nossos erros, cultivamos nossas qualidades, puxamos a orelha uma da outra, colocamos a outra pra cima ( e tão pra cima que convenhamos é alto msm rsrsrsr).
    Enfim, am♥ vc assim exatamente do jeitinho que vc é, é tanto que já tenho até as manhas de lidar com vc. Am♥ vc, am♥ o respeito que vc tem a mim, am♥ estar com vc. E pode ter certeza absoluta que pra mim vc é como uma irmãzinha que eu tenho que cuidar, que brigo e no outro dia não tenho mais raiva. Sabe pq?
    Pq vc ENTROOUUUUUU NO MEU ♥ e eu não vou deixar mais vc SAIRRR (isso é mais sua cara que a minha kkkk). Pq Deus quis assim.
    Minha pérola que mergulhei pra buscar, e como a gente faz com uma pérola preciosissíma( pq se a gente faz com as nossas tabajaras imagina se fossem verdadeiraskkk)eu quardo vc aqui oh ------->♥.

    Am♥ como a mim mesma!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah... Ameii o desenho kkkk nossa cara.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu faler sairrrrrrrrrrr é sairrrrrrrr
    entrarrrrrrrrr é pra entrarrrrrrr
    vc nun saber o que é sair e entrar ñ camilaaaaa
    sairrrrrrrrrrr é sairrrrrrrr
    entrarrrrrrrr é entrarrrrrrrrrr
    Adoro vc carlinha...
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. eITA POXA TA COM CADA PERNONA EM CARLINHA...
    GATINHAAA...
    ARRASOU AMIGAAAAAAAAAA
    TE AMOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Obg meu amor, tbm adoro vc!!!!

    ResponderExcluir