quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

~ HOMENAGEM PARA TODAS AS MENINAS DO KADOSH DANÇA! (L '



OLÁ MEUS AMORES!!


Hoje eu acordei com uma saudade de vocês,

Comecei a lembrar dos nossos momentos,

de TUDO que agente vive e viveu até hoje!


Vi o rostinho de cada uma na minha mente e associei na mesma hora,

cada jeitinho,
cada mania, cada gesto que cada uma tem,

percebi o quanto somos diferentes e iguais ao mesmo tempo,

porque é justamente essa diferença que nos uni, nos tornando em uma só!


Quero que TODAS saibam,

que cada uma tem um lugarzinho especial no meu coração.


Me perdoem as caras feias, e perdoem esse meu jeito,

eu amo cada uma do meu jeito!


Se vocês precisarem de qulquer coisa e estiver ao meu alcance,

podem contar comigo!


bjos, amo vocês MUITÃO!!

by: ' Dd

4 comentários:

  1. Dd que msg linda, me emocionei mto com ela hj!!!!
    Tudo isso é verdade... Deus me deu uma nova familía que são vcs, com vcs me sinto segura, feliz msm estando triste... E é justamente as diferenças que nos traz a segurança, de poder contar com alguém que pensa diferente da gente. Sinto muita saudades de estarmos todas juntas, nem que seja no enjou rsrsrs. É muitooooo bom estar com vcs minhas maluquinhas.

    Amo muito tudo isso de paixão!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita que amorrrrrr, que eu sinto por essas bruaquinhas...

    adorei a homenagem.
    muito bom acorda e ver isso nos dar um amimo..
    veiuouououou em uma boa hora...

    so ñ gostei da foto estou mas gorda do que eu ja sou...
    kkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkk

    ha so mas uma coisa...
    orem por mim...
    estou precisando...
    bjosssssssssss

    camilla

    ResponderExcluir
  3. Ô amigas, a reciproca é verdadeira!
    Amo TANTO vocês!
    Ah, Camila foi mal a foto!rsrsrs
    bruacas que amo {♥}

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOOOOOOOOOOO MAIS EU N GOSTO DESSA FOTOOOOOOOOOOOOOO Nathy

    ResponderExcluir