domingo, 14 de fevereiro de 2010

ALGUMAS FRASES SOBRE DANÇA #)




A Dança nasce da necessidade de se dizer o indizível, pois nada é mais revelador que o próprio gesto.

Na dança não é suficiente apenas sentir o que se faz, mas trnasmitir o que se sente.

O impossível pode ser dividido numa série de pequenos possíveis.


A dança é a linguagem escondida da alma. (Martha Graham)

Dança é a única arte na qual nós mesmos somos o material de que ela é feita. (Ted Shawn)

Façamos da interrupção um caminho novo.Da queda um passo de dança,do medo uma escada,do sonho uma ponte, da procura um encontro! Fernando Sabino

Dançar é sentir, sentir é sofrer, sofrer é amar... Tu amas, sofres e sentes. Dança! Isadora Duncan

Nós podemos definir a Dança como expressão de sentimentos através da movimentação.(Andrea Thomioka - bailarina)

A Dança é uma atitude política acima de tudo, porque você dança a sua expressão de vida (Eugenio Lima)

19 comentários:

  1. Muito interessante o ministério de vc's.

    Além de gostar de dança,acho muito importante vocês quererem passar a ministração da palavra de Deus através da dança!

    na igreja em que faço parte também temos um ministério do qual faço parte e nosso objetivo é dançar com Deus e para Deus e não se apresentar para os homens!

    Devemos restaurar e edificar idas através da dança SANTA e não deixarmos de ter uma dança santa para o engrandecimento de EU,como existe em muitas igrejas!

    ResponderExcluir
  2. Devemos restaurar e edificar VIDAS* através da dança SANTA e não deixarmos de ter uma dança santa para o engrandecimento de EU,como existe em muitas igrejas

    ResponderExcluir
  3. Eoo tbm tenhoo um ministeriioo de dançaa e mostramoss beem a realidade....
    Naaum só atravez de dança SANTA comoo você disse....

    Gosteiii das suas frases.Não lige pro qe dizeem

    ResponderExcluir
  4. Bom.. adorei as frases, e sobre o anônimo, ele disse que dança para Deus e não para os Homens..
    Para de ser Hipócrita!

    Danço para Jesus também, mas também danço para os homens, ou seja, mostro a dança como uma ferramenta para adorar o Criador! Afinal, ele me deu forças para caminhar, abusei e comecei a dançar! =)

    by Erick Brizola
    www.wix.com/gloriaaa/dancegospel

    ResponderExcluir
  5. danço para o senhor jesus quero demostrar o quanto sou grata por ter morrido na cruz por mim,porisso me sinto a pessoa mais feliz do mundo!!

    ResponderExcluir
  6. na minha opinão,não devemos dançar para homens, devemos dar exemplos,eu danço na igreja,mais o meu objetivo é profetizar para as pessoas,para que vidas sejam salvas através da dança,e serem libertas pelo o nome de jesus!!!

    ResponderExcluir
  7. é maravilhoso ter a oportunidade de demonstar nossa adoração atravéz do nosso corpo,de passos inspirados pelo ESPÍRITO SANTO!
    No momento em que estamos diante do PAI dançando com um coração contrito e quabrantado,há um rio q flui do nosso interior transbordando para a igreja como um renovo espiritual trazendo o manifestar da glória do SENHOR!!!
    somos previlegiados de poder adorar a um DEUS q é tão verdadeiro,justo,liiiindo,atravez de gestos!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um ministério de Dança , e Daçamos para ganhar almas pra Jesus . é bom Dançar Hip Hop pros jovens ver que CRENTE tanbém sabe Dançar , e eles tbm ten capacidade pra faser isso . Nois não dançamos pra glorificar o próprio EU , mais sim pra glorificar o nome de Deus , pois se não fosse ele , não teriamos esse Dom maravilhoso que é a Dança .

    ResponderExcluir
  9. meu nome>LUIDIS >email>LUIDYSAN@HOTMAIL.COM
    FAÇO PARTE DE UM MINISTÉRIO DE CANTO E CANTO PARA DEUS...MAS DESDE CEDO DANÇO EM UMA BANDA inclusive estou saindo aos poucos, mas fiz minha própria Cia DE dança... e ñ é dança de igreja ou para DEUS , mas em meu intendimentu acho q ñ posso radikalizar...minha missão nesse mundu é fazer com q se apaixonem por JESUS,,,só isso ...e dançar livremente pra mim é uma alegria ,mas ñ só minha ,,dança é arte, e kem dá o dom da arte é DEUs...lógiko q "obcenidade" e "vulgaridade" ñ aprovo, mas dançar é viver...traz alegria e aproximam pessoas...isso é uma virtude...com tanta doidera nesse mundu hoje em dia...acho melhor está num beko ensaiando passos de dança doke fumando maconha ou 'xeranu' cocaína...meu email é Luidysan@hotmail.com quem kizer add ...estou aberto a novas amizades com pessoas q amam e adoram JESUS CRISTU e q gostem de dançar e cantam pra DEUS

    ResponderExcluir
  10. eu amo dançar, dançar é minha vida,minha arte .
    quando danço me sinto livre como um passaro que pode voar nas alturas.
    eu danço por que amoo que faço,e faço com muito gosto,essa é minha maneira de expressar meu amor pelo meu Deus a quem tanto amo!!!!
    sou do ministério de dança:ministério ASA, Adorando em Santidade com Arte...
    dance para deus e não para o homem ele não merece tanta honrra... s2

    ResponderExcluir
  11. Eu sou Anny e faço parte do minitério de coreografias kidush....Amooh ñ simplismente dançar para Deus + amo0h muito mais dançar com Deus o dono da dança....É dele ki vem toda inspiração em dançar em expressar a alegria ki sinto em servi-lo e com passos inspirado por ele eu me prosto e adora a ele---->Único digno de glória.Honra e Louvores!JESUS CRISTO!

    ResponderExcluir
  12. dançar para deus e melhor coisa que a de fazer ao contrario de dançar para o mundo

    ResponderExcluir
  13. dançar para deus e melhor coisa que a de fazer ao contrario de dançar para o mundo

    ResponderExcluir
  14. lindo amei as frases desse blog

    ResponderExcluir
  15. Danças Lindas. Feitas para aquele q nos criou. Jesus...

    ResponderExcluir
  16. A dança é tudo pra mim,é o que eu sei fazer de melhor...onde não há limites, onde posso cair e me levantar quantas vezes forem precisas, onde posso deixar que o espírito santo fale. A dança existe em mim, faz parte de mim. Eu danço a música que toca dentro de mim.

    ResponderExcluir
  17. Amo a dança ; não danço mais na igreja mais danço no meu quarto e as vezes somente em outras igrejas com meu ministerio ... já dancei na igreja durante 9 anos ,agora Deus levantou a minha dança de uma forma especial . eu nao consigo me imaginar longe da dança dos Ceus ... Os homens nao sao importante pq eles axam defeitos na nossa dança por isso qi danço somente pro Rei ... e sei q ele se alegra pq é exclusivo para ele .. pq quando eu dançar nas igrejas ou em qlq lugar e homens verem quero que a vida deles sejam impactadas. acredito qi atraves da dança possamos fazer isso . pq tenho testemunhas na minha vida que vieram pra jesus através da dança . a Dança pode sim abalar o Ceu e alegrar o coraçao de Deus pai!

    ResponderExcluir
  18. Eu sou uma ministra de Dança, e acho que agente esta ali no altar do senhor Jesus, porque somos um instrumento usado ali por Deus, Ele nos capacita principalmente na hora do espontâneo, ali nos intercedemos, oramos, e profetizamos pelos as pessoas que estão ali no culto para adorar ao senhor de todas as formas, Orando, Louvando, Ouvindo a Palavra do Senhor, e principalmente, sentindo o Renovo dele... Então não importa se estamos ali, para dançar, para o Homem, o Que importa é que estamos sendo usadas e esse é um privilegio que poucos tem.. Dançar é um Dom de Deus e Devemos Valorizar e ficar não colocando defeitos ou qualidades e sim Valorizar ! Beijao meus queridos, Fiquem com a Paz do Senhor !

    ResponderExcluir
  19. https://m.facebook.com/Ministério-Valentes-como-Davi-964014387004043/?ref=bookmarks


    Curtam lá nosso Ministério de Dança no Facebook...

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir