sábado, 6 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário Prii!!!!!








Hoje deve mesmo ser um dia muito especial pra você Prii, pois hoje você começará a ministrar como nossa nova líder e hoje é também o seu aniversário. Tudo bem pode ser muito especial pra você!!! Mas....Pra nós que fazemos parte desse Ministério, hoje é um dia muiiitoooo especial!!!!
Que dia lindo se tornou 6 de fevereiro para todas as pessoas que tem o privilégio de te conhecer e ter você como amiga, pra nós concerteza é um presentão tê-la em nosso meio.
Prii, queria pedir a Deus pra Ele te dar um montão de coisas legais, mais diante do presente de amiga que ele me deu, eu só posso mesmo agradecer.
Agradecer por te conhecer;
Agradecer por vc ser minha amiga;
Agradecer por vc ser o que é;
Agradecer por vc me aceitar como sou;
Agradecer pela sua saúde;
Agradecer por vc ter uma familía;
Agradecer por vc ter um dom tão bonito;
Agradecer pela guerreira de fé que vc é...
Eu poderia enumerar vários agradecimentos a Deus, pela sua vida, mais eu quero agradecer em especial por um que resume a todos e até mesmo se vc não tivesse todas essas qualidades me fariam agradecer.
Quero te agradecer Papai do Céu, pq o Senhor me ensinou a amar essa menina linda e também permitiu que ela me amasse também....
Prii só quero te dizer amo vc muito, minha pérola!
Feliz aniversário, que vc continue assim abençoada por Deus.
E lembre-se: Lembre (Ame) do teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venha os dias maus e diga, não tenho neles contentamento.
Tenho orgulho de vc!!!







Com muito amor em nome do Ministério de Dança Kadoshi







Carlinha Leal (L"

2 comentários:

  1. Minha branquelaa do
    meu coração! (L'
    Te amo muitão,
    que o Snhor Jesus
    continua te abençoando...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS.......
    BRUAQUINHAAAAAAA
    BJOSSSSSS
    CAMILLA

    ResponderExcluir