sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dançando com Cristo



Sinto como se tivéssemos dado as mãos Mas ainda não sincronizamos os pés A música toca, mas divergimos Tento ir para um lado, Tu me levas a outro

Por vezes me frustro e ardo em ira Tento me desvencilhar de Suas mãos Impor o meu próprio ritmo Determinar os passos da dança

Mas Tu é quem escolhes música e coreografia De Tuas mãos já não posso mais escapar Feliz é quem se deixa conduzir por Ti E confiam em Tua direção

Sofro por não entender para onde me levas Não compreendo o movimento de Teus pés Levas-me para onde não quero ir A lugares que me deixam aterrorizado

Ajuda-me a confiar plenamente em Ti A reconhecer que me dás mais do que mereço E enxergar os perigos que me livraste As bênçãos que me esperam adiante

Nenhum comentário:

Postar um comentário