segunda-feira, 19 de abril de 2010

Você pode.





















...PORTANTO, SUBMETAM-SE A DEUS. RESISTAM AO DIABO, E ELE FUGIRÁ DE VOCÊS. (Tiago 4:7)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos. Esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas.

Resista às lutas e elas fugirão, resista você não pode desistir, sei que a luta é grande, sei que está cansado e cansada, mas precisa resistir, pois só assim a vitória chegará.

Muitos diante de tantas lutas, diante do tempo que passa e nada vêem, se enfraquecem e querem desistir, dizem não agüentarem mais, mas você agüenta sim, a Palavra de Deus nos diz que Ele não deixa que passemos provações maiores do que possamos resistir então força irmãos.

O inimigo está ao nosso derredor vendo e ouvindo tudo que fazemos e falamos, sei que muitas vezes precisamos desabafar conversar, mas façam isso com a pessoa certa, com uma pessoa de Deus que possa estar orando com você, te dando forças.

Muitas vezes o inimigo usa as próprias pessoas que estão do nosso lado para nos destruir mais, dizem que devemos desistir, parte para outra, etc. isso porque ele ouve quando você diz que não agüenta mais, e vendo seu desanimo ele ataca mais ainda para te destruir.

Não meus queridos lutem pelo que querem, por mais que esteja difícil diga a todos que você é mais que vencedor (a), declare vitórias, não fale só em derrotas, profetize bênçãos, resistam.
Como resistir? Submetendo-se a Deus, buscando Deus mais e mais na sua vida, colocando Ele acima de tudo e de todos.

Ah mas eu oro, jejuo, vou à igreja, e nada acontece? Acontece sim, você está vivo, perfeito, tem onde morar, o que comer, como nada acontece? Deus está agindo na sua vida. Não vemos porque Deus age no mundo espiritual, Ele luta por nós onde não temos poder para lutar. Continue orando, jejuando, louvando, buscando intimidade mais e mais com Deus e deixe Ele agir e verás a vitória em sua vida.

Resista amados, não desista e sua luta fugirá de você e a vitória chegará para honra e glória do Senhor Jesus. Lembro quando eu era alcoólatra e fumava muito, pedi ajuda a Deus para parar, veio à vontade de beber e fumar, eu me ajoelhei e orei a vontade se foi, veio de novo à mesma coisa, e de novo fiz o mesmo, e depois da terceira vez a vontade se foi e nunca mais voltou.

Resista a insistência do inimigo em destruir seu casamento, resista quando o diabo falar que seu marido (namorado (a) ou sua esposa não volta, resista contra todas as lutas, se esforce e Deus te honrará e te abençoará.

Bjos:
Camilla Sibaldo

2 comentários:

  1. HÔO meu Deus.. q bom viu Camila te ver assim... q o Senhor continue te abençoando mais e mais, q vc seja fiel ate o fim.. sou mt felix por vc e por fazer-mos parte de uma so familiaa... te amo

    by: Jeeih

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, mulekinha...
    eu que sou feliz por fazer parte da sua familia...
    sua familia é minha familia...
    um so em Cristo Jesus...
    que o Senhor nos abençoe a cada amanhacer...
    bjosssssss

    camilla Sibaldo

    ResponderExcluir