quarta-feira, 7 de abril de 2010

Verás a diferença ...

..NO DIA EM QUE EU AGIR, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS, ELES SERÃO O MEU TESOURO PESSOAL. EU TEREI COMPAIXÃO DELES COMO UM PAI TEM COMPAIXÃO DO FILHO QUE LHE OBEDECE. ENTÃO VOCÊS VERÃO NOVAMENTE A DIFERENÇA ENTRE O JUSTO E O IMPIO, ENTRE OS QUE SERVEM A DEUS E OS QUE NÃO SERVEM. (Malaquias 3:17-18)


Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para nós neste dia, receba em seu coração e louve a Deus, pois você é um tesouro pessoal de Deus, jóia rara, lapidada pelo próprio Deus.
Deus nos diz hoje que somos seu tesouro pessoal e que terá compaixão de nós pois obedecemos a Ele, aleluia, louvado seja Deus, meu irmão e minha irmã, você é um tesouro para Deus, algo muito valioso e Ele é contigo, tem compaixão de ti, então não temas, nada pode te separar do amor de Deus.
Algumas pessoas me perguntam, porque as pessoas que vivem no mundo tem sucesso, e nós cristão tantas lutas? Não entendem o porquê disso, então entenda agora amados, no final você verá a diferença entre você que serve a Deus e os que no mundo não servem a Deus.
Hoje eles têm riquezas, fazem o que a carne quer, não tem compromissos com Deus, mas e depois? Eles também verão a diferença, só que eles serão jogados no lago de fogo e nós herdaremos o Reino de Deus. Então fiquem firmes, suas lutas não é em vão, sua recompensa será na glória com nosso Deus.
Não desanime, nem compare o mundo com nós, siga em frente, vamos levar o amor de Deus e sua salvação as pessoas que estão se perdendo por causa das coisas que o mundo oferece, não deseja o que eles têm, mas sim mostre a eles o que eles não têm que é a paz que só Jesus nos dá e a salvação.
Que Deus abençoe a todos. Fiquem na paz
.

Bjos: Camilla Sibaldo
amo todas as minha bruakinhas...
audades....

Um comentário: