segunda-feira, 12 de abril de 2010

A glória será maior.



A GLÓRIA DESTA ULTIMA CASA SERÁ MAIOR DO QUE A PRIMEIRA. DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS, E NESTE LUGAR DAREI A PAZ, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS. (Ageu 2:9)


Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, louve a Deus por esta promessa que Ele faz a você neste momento, glorifique o Pai e receba em seu coração.

A GLÓRIA DA ÚLTIMA CASA SERÁ MAIOR QUE A PRIMEIRA, ou seja, a vitória que Deus tem pra você é muito maior do que qualquer luta que já passou, observem que a glória da ULTIMA casa, isso quer dizer que a benção é definitiva.

Quando Deus te der a vitória será para todo o sempre, jamais terá esta luta novamente, Ele vai restaurar seu casamento, namoro ou noivado e nunca mais será destruído, Ele vai te abençoar financeiramente e você jamais passará por lutas nesta área.

Ele vai abrir porta de emprego que jamais será fechada, Ele curará suas enfermidades e nunca mais voltará, Ele libertará seus entes queridos do vicio e nunca mais cairão, Ele te honrará e jamais serás humilhado (a).

Tenha certeza meu amado irmão e minha amada irmã a honra da ultima casa será muito maior do que qualquer luta que já teve, você era feliz? Será muito mais. Você tinha um emprego bom? Terá um melhor. Você tinha saúde boa? Terá uma melhor e mais forte. Tinha um bom dinheiro? Terá muito mais.

Deus te fará muito mais forte e vencedor (a) e veja que ainda tem mais, NESTE LUGAR DAREI A PAZ, terá em sua vida a paz de Deus para todo o sempre, a paz do Senhor.

Então amados força, pois Deus está te fazendo uma promessa e Ele não mente, mas só receberá esta bênção quem perseverar até o fim, quem confiar em Deus, quem amar a Deus sobre tudo e todos.

Então não desista, seja qual for à situação, pode tudo estar mostrando o contrário, mas lute, creia, Deus mudará sua história e te dará a vitória que tanto precisa. Tenha uma ótima semana e conte comigo sempre para o que precisar.


Bjos: Camilla sibaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário