quinta-feira, 1 de abril de 2010

TESTEMUNHO ( CAMILLA )

Jesus Mudou a Minha Vida ...

Eu era uma pessoa que só pensava em curti a vida, nunca gostei de ser quietinha, sempre estava em festas em bares sentava em uma mesa de um bar e começava a beber isso dos meus 15 anos ate os 18 anos, eu nunca gostei de dança só fazia beber , eu era daquele tipo que só fazia sentar em uma mesa de bar e beber sem limites,mas aquilo ñ era bom, só fazia me distanciar da minha família e de pessoas que gostavam de mim. Foi então que eu comecei a praticar esportes, então conheci uma pessoa que ajudou a abrir meus olhos para a vida real. Eu sempre via aquela pessoa feliz, e ele nunca precisava estar bêbado e em uma festa para ser feliz, foi então que decidir a ser igual a ele.então parei de beber mas aquilo ainda ñ era o suficiente para ser como ele, então descobrir que ele era evangélico, foi ai então que eu comecei a ter mas contato com essa pessoa e receber um convite para ir a igreja com ele...mas eu tinha medo do que as pessoa iam pensar de mim, foi ai então que eu ñ fui, mas em um outro dia eu receber 3 convites de 3 pessoas diferentes para ir a 3 igreja evangélica, então eu fui com uma amiga minha , e ali eu já sentia a presença de Deus, quando eu sair da igreja eu encontrei com esse amigo meu e um amigo dele, começamos a falar de Deus, ali mesmo em uma praça eu fui tocada pelo espírito santo e entreguei a minha vida a Jesus....e hoje sou livre para adorar o meu Deus...hoje sou livre para dançar na presença do meu Deus...
hoje mas nada me prende....
eu nasci de novo
eu nasci de novo...
em ti Jesus sou mais do que vencedor...
Agradeço a Deus por te colocado essa pessoa na minha vida...
essa pessoa que hoje é meu namorado e que sempre me ajudou...
Agradeço a Deus por fazer parte desse que ministério que me ajudou muito na minha caminhada e que hoje ainda me ajuda, só tenho agradecer por cada uma dessas meninas que Deus colocou na minha vida, para que eu amasse e que eu cuidasse assim como elas cuidam de mim.
eu nunca gostei de dança para o mundo mas hoje eu AMO dançar pra te Senhor...
hoje posso dançar por que sou LIVRE graças a Te...
JESUS...
Nunca é tarde para ter um encontro com Jesus...

Assim como eu sou livre voçê tbm pode ser...

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará...

Te amo JESUS ...

Que a Paz do Senhor JESUS estejam com todos voçês...
um grande abraço da irmã Camilla Sibaldo Nascimento...

3 comentários:

  1. parabéns amigaaa estou sempre com vc ......

    nathy

    ResponderExcluir
  2. Amada a sua historia é muuito bonita.
    Olha Deus tem muuitos planos para sua vida...viu
    e vc é um pessoa iluminada pelo Senhor continue assim...
    By: Moana Kelly

    ResponderExcluir
  3. Deus e bom de mais, que ele continue abençoando este ministério na qual foi lhe dado que você possa tocar multidões através da Dança.Deus e contigo.
    Fiquei muito feliz ao ler o teu testemunho pois se parece com o meu.
    Abraço uma nova irmã em cristo..
    Paloma

    ResponderExcluir