segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Superação!!!!





Gatíssimas do meu , esse negócio aqui tá ficando bom viu, tô mais viciada em fuxicar nosso blog do que meu orkut, acho que é pq a gente não se vê todos os dias e aqui eu sinto como se estive falando com cada uma de vcs.


Tô passando pra dizer que pra Deus nada é impossivel, sei que vcs já ouviram muito essa história, mais hj eu quero conta-lá de uma forma toda especial, lembra da filhinha amada de Jairo???


Pois é... É sobre ela que eu quero falar, quando Jairo procurou Jesus para que ele curasse sua filha, ele estava lutando pra que ela não morresse, mais quando Jairo chegou até Jesus com todas as sua limitações já era tarde demais e o físico daquela criança de doze anos já fragilizado não resistiu e ela acabou morrendo, mais Jesus com sua infinita miséricordia foi até lá e disse: - A menina não estar morta ela apenas dorme. E todos ali presente riam Dele, mais ele tomou a menina pela mão e disse: - Levanta-te. E ela levantou.


O mais interessante é que costumamos ouvir um famoso ditado que diz: - Nessa vida há jeito pra tudo, só não tem jeito pra morte. E hj algumas de vcs podem até achar que algo ou até msm alguém não tem mais solução, que já morreu.... Mais lembrem das palavras de Jesus ELA APENAS DORME. A morte para Deus é como o sono, nada há demasiadamente díficil para o nosso Deus.


Então superem-se.....



Bjos com muito amor no de todas vcs minhas princesas!!!!
By
Carlinha Leal (L'

3 comentários:

  1. Que riquezaaa amiga.... saudades de tú chatinha....SAIRRRRRRRRR

    ENTRARRRRRRRRRRRRRRRRR kk te amoo ou melhor eu amo todas vcs...

    ResponderExcluir