terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Saudades !!


BOM DIA AMIGASSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje eu acordei pensando em vcs, sinto falta de cada abraço , de cada sorriso de cada grito


(SAIRRR ENTRARRR )rsrsr...........


Eu sei que vou amar vcs por toda a minha vida se alguém um dia mi pergunta o que eu mudaria
em vcs , eu não mudaria nada pq eu Amo vcs desse jeito..........
AMIGAS.
ESTOU COM MUITA SAUDADES DE VC CHATINHASSS......
Bjs da mais gata da dança rsrsrs
Natália Tenório !!!!
( OBS eu sei que todas vcs estão com muita saudades da minha pessoal rsrs)

5 comentários:

  1. Nós tbm estamos sentindo muito a sua falta amostradaaaaaa rsrsrsrs
    Am♥
    (Carlinha Leal)

    ResponderExcluir
  2. Nem se achaa!
    Como diz no livro de Natália capítulo
    num sei o q..
    Amostraivos e amostraivos..
    kkkkkkkkk
    Saudades bruaconaa '<3

    ResponderExcluir
  3. Amostrada...
    nun se axa neh um pouquinho...
    cuide em vim logo emboraaaaa
    bjos
    camilla

    ResponderExcluir
  4. Ei esse negoço ta bom viu rsrsr AMO TODAS BRUAKINHASSS bj da B _ _ _ A RSRS

    ResponderExcluir