quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Meu dia tô felizz!!!!


Bom dia minhas florzinhas, estou aqui hoje por um motivo muito especial, a data na verdade foi ontem, mais por motivos maiores não tive como vir aqui.


É... o dia 27 de janeiro, desde de 2005 se tornou pra mim uma data muito especial, pois foi o dia que Deus me escolheu. E o que posso dizer que desde tal data minha vida mudou completamente de uma forma que nunca mais voltará a ser a mesma pois as verdades aprendidas e o amor vivido, dessa comunhão com meu Jesus nada nem ninguém pode mudar ou apagar, a verdade é que minha vida mudou sim de forma mágica, não falo de contos de fadas, falo sim de uma relação verdadeira e firme entre mim e meu criador. Sim é verdade continuo a ter problemas, continuo a ter dúvidas, continuo a ficar doente, continuo a perder entes queridos, mais hoje tenho a certeza que no fim vai dar tudo certo, porque Ele é tão real em minha vida, a sua voz é tão nítida, o seu perfurme é tão doce e o melhor de tudo me ensinou o que é Esperança, e hoje eu tenho a verdadeira.

Estou aqui hoje pra prestar homenagem diante de todos, sei porém que de forma simples, mais não sem amor, a Ele o meu Mestre, o meu Lindo, o meu Tudo.... Palavras nenhuma expressariam a alegria que sinto hoje em meu coração, em tê-lo como meu amigo, meu melhor amigo, uma relação madura, um amigo presente que me corrige de forma clara, mais apesar dos meus erros nunca e eu tenho prova disso e repito NUNCA me abandonou.

Jesus, meu doce Jesus quero te agradecer por tudo que és em mim e pra mim, tu és a razão do que sou , do que tento e do que quero ser. Você me surpreende, me acalma, me anima, me conforta e sendo realista muitas vezes me leva nos braços como também puxa minhas orelhas, rs. Mais sabe que quando isso acontece eu fico feliz? Porque sei que é a prova do teu amor. Amo muito vc. InfinitoXinfinito.

E ainda mais uma coisinha, no lugar de receber as honras Ele decidiu me presentear com uma benção nada merecida, mais muiiiito bem recebida rsrsrs. Fui aprovada no vestibular por Deus.Obrigada meu Lindooo!

Quero também passar pra deixar o meu beijinho cheio de amor a Carlinha Maiara que também foi escolhida nesse dia e por isso Deus nos fez irmãs gêmeas rs. Amo vc, que vc continue assim abençoada!

Pra finalizar gente que saudades de vcs, mais nós vamos nos encontrar em breve no próximo post tenho um convite a vcs...

Am todas de paixão!!!


Com Carinho

Carlinha Leal (L'

4 comentários:

  1. Feliz, por vc amigaaaaaaaaa
    te amo muitãooooooo
    saudadesssssss

    bjos camilla

    ResponderExcluir
  2. Obg amiga, tbm amo de montãoo.
    Bjos =***

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda vou pegar você Carla
    por ter cortado a minha boca,
    sua safada!!
    kkkkkkkkkk
    Te amo bruacaa!
    E me aguarde!!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Aff meu Pai Celeste....rsrsrsr

    ResponderExcluir