quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Bom Dia Minhas Princesinhas =]]]


Gente quem vê esse post me responde viu....

Eu tô querendo notícias de Carlinha Maiara, alguém pode me dar o número dela por favor, é que eu perdir meu cel e tô sem o número de vcs, nunca mais entrei na net, só aqui no trab e aqui na entra no orkut.

Alguém ai por favor me manda noticias dela que eu ainda não vi essa menina esse ano, tô com saudades.....

Carlinha fia se vc vê esse recado me ligaaaaaaaaa


Bjo Com carinho am♥ todassssss


By

Carlinha Leal (L'


10 comentários:

  1. Eu tbm nunca mais vi!
    Mas eu vejo o orkut dela quase sempre on..
    Tbm amo vc muiézinhaa do meu <3

    ResponderExcluir
  2. eu tb n rsrrs meu tel é novo ai n tenho mais o tel de vcs..... Carla liguei tanto p vc esses dias e vc n atendeu liguei p sua casa aff
    te amo

    ResponderExcluir
  3. é que tô no 1º andar que embaixo está afffff....
    Minha gente quero falar com carlinhaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Meninas fiquem tranquila...
    ela estar bem...
    linda, i gorda...
    kkkkkkkkk
    assim ela me falou...
    amiga, eu estou bem...
    ñ faço nada alem de comer e durmirrrrrrrr
    e estou engorgando so come e durmo...
    kkkkkkkkkk
    assim ela me falou...
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    carlinha estar bem meninas...
    bjossss
    camilla

    ResponderExcluir
  5. o mais lindo foi esse meio de entra en contato com ela...
    procura se carla maiara...
    kkkkkkkkkkkkkk
    i pior de tudo...
    botaram uma foto da bunda dela...
    kkkkkkkkkkkkk
    sabemos que nossa amiga estar linda com uma bundona...
    mas ai foi de mais...
    kkkkkkkkkkkkk
    estou adorando esse blog...
    ami vcs meninasssssss

    ResponderExcluir
  6. oxi a bunda não é dela não kkkk é de Raquel Souzakkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. A simmmmmmm
    agora sim...
    procura se
    carla maiara...
    tanto faz nhe ela com a cara de palhaça ou ñ...
    ela é uma palaçinha mesmo...
    hehheheheheh

    ResponderExcluir
  8. Oxi suas bruacas assinem os coméntários que ninguém aqui prática adivinhação não kkkkkkk

    ResponderExcluir