sábado, 19 de dezembro de 2009

Nossos Momentos ...

Nossos momentos...
superaram as crises venceram batalhas derrubaram muralhas nos mostraram que amor existetudo ajunta nunca espalhase em abundância ou em migalhasnos fez felizes embora as vezes tristes revelam sorrisos verdadeiros tendo muito ou pouco dinheiro podemos mostrar ao mundo inteiroum amor sincero puro e companheiromas esses momentos são meus, são teus, são nossos ninguém mais os conhece, apenas eu você e Deus...

Eu Amo voçês meninas...
Bjos, Camilla Sibaldo

4 comentários:

  1. CADA MINUTO PERTO DE VCS É ESPECIAL...
    ADORO TODAS....

    CAMILLA SIBALDO

    ResponderExcluir
  2. Aff só vcs mesmo pra me fazerem tão bem quando eu me sinto tão mal, vcs são um presentão de Deus. Dd vou te arengar muuuitooooooo kkkkkkk
    (Carlinha Leal)

    ResponderExcluir
  3. É bom amar e ser amada!
    Adoro estar com vocês,
    cada minuto é MUITO importante pra mim!

    E cá entre nós, Nos divertimos MUITOO!
    AH! Carlinha amore,
    Eu tbm adoro arengar com tú,
    galega chata do meu coração! kkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  4. Dd A gente briga a gente chora mais a gente se ama kkk e muitoooooooooo
    (Carlinha Leal)

    ResponderExcluir