terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Dança Profética!!


Dançar não é simplesmente executar movimentos para animar uma comunidade, mas sim a manifestação da vida que existe em nós, vida transformada pelo sangue de Jesus, que nos induz aos movimentos de adoração e da verdadeira expressão.

A dança dentro da igreja não é um espetáculo... Quando motivada pelo Senhor, é um ato profético e causa impacto nas regiões espirituais. Devemos ser canais para que o Espírito Santo encha com novidade de vida. É hora de se dançar com profundidade celestial

Por que profética? A dança é uma expressão de palavras e notas musicais, com ou sem som, mas com liberação do poder de Deus através de movimentos que chamam a virtude da presença de DEUS

O ministério de dança não é apenas um lugar onde os membros aprendem a dançar. É algo que nasce no coração de Deus e onde precisa haver santidade, unidade e dedicação. Precisamos dizer não ao pecado e às más atitudes. Ele não pode fazer parte da vida de um adorador e ministro do Senhor.

No ministério de dança deve haver um só coração e um só objetivo: adorar e adorar ao Deus Todo-Poderoso... Assim haverá crescimento no grupo.

8 comentários:

  1. Muito bonito esses textos sobre essa dança tão linda ,que é a Dança Profética que toca muitas vidas...Quando dançamos pro Senhor deixamos o Espirito Santo fazer morada em nós...Quando dançamos nos esvaziamos...voamos...não temos limites,pois Deus nos leva onde o Homem não pode ir sem a presença de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. eu sou e amo ser dançarina profética

    ResponderExcluir
  3. Se Deus Quiser Vou Dançar No Altar

    ResponderExcluir
  4. muito lindo!
    ministério de dança kadoshi

    ResponderExcluir
  5. muito lindo!
    ministério de dança kadoshi

    ResponderExcluir
  6. Dança não é ministério, muito menos ato profético. https://bereianos.blogspot.com.br/2009/08/salmo-150-dancando-no-santuario.html

    ResponderExcluir
  7. https://bereianos.blogspot.com.br/2009/08/salmo-150-dancando-no-santuario.html Dança não é ministério, tão pouco ato profético.

    ResponderExcluir