segunda-feira, 1 de março de 2010

Eva !!!



Jamais esquecerei o exato momento em que conheci o pecado e que, por um deslize, transformei

a hitória de toda a humanidade. Paguei um preço alto demais por ter dado ouvidos áquela astuta criatra e ter-me deixado seduzir pela mentira. Perdi para semre a inocência e o bem mais precioso que se pode te: a comunhão plena com o Senhor.

Não havia por que cair na cilada da serpente. Além da beleza inenarrável do Éden, Adão e eu

usufruíamos de uma convivência tão harmoniosa com o Deus Eterno, que o ouvíamos passear

todo dia pelo jardim e vivíamos momentos de pura intimidade com o Criador . Tìnhamos muitas mais do que precisávamos para viver em plena alegria.

Mais algo terrível e inexpicável aconteceu. Por algum motivo ,Adão não estava ao meu lado no momento em que a ouvi. Assim como eu , a serpente encontrava-se perto da árvore do conhecimento do bem e do mal, cujos frutos Deus nos proibira de comer para não morrermos. Porém a , maligna criatura me convenceu do contrário: aquele fruto nos faria ter o conheçimento de Deus !

Seduzida por tais palavras, contemplei a árvor e notei que os futos pareciam saborosos. Fui fraca e não resisti. Enquanto mastigava ,Adão aproximou-se.

Querendo diviir o que eu considerava uma descoberta, dei o outro fruto ao meu marido, que o comeu sem questionar. Então ,tivemos os olhs aberto para o eterno, ma foi em vão .Ele sabia que havíamos pecado; fui enganada pela serpente ,e Adão desobedeceu ao Senhor ao aceitar o fruto ........ Fomos expulsos do Éden e recebemos duras sentenças.Longe do jardim, só nos restava recomeçar a vida, sabendo que nuca mais seríamos os mesmo.








Bj Nathy


Nenhum comentário:

Postar um comentário